quarta-feira, 1 de junho de 2011

Caminho para Dona Maria

Das minhas idas e vindas a Dona Santa Maria que hoje me acolhe pra estudar, e a Dona Maria de Fátima minha Mãe, que me acolheu em seu ventre, me cuidou, alimentou, ensinou e amou durante toda a vida.
Com o andar do ônibus as paisagens se tornam cenas de um filme, uma história diferente que se inventa a cada viagem... E o céu nunca está igual, e a relva muda de cor, e os reflexos do sol são sempre diferentes sobre as casas, e meu coração sempre sonha um sonho incomum quando as vê.

Salto do Jacuí - Santa Maria / Santa Maria - Salto do Jacuí:



Fotografar de dentro de um ônibus é muito divertido. Mas precisa estar atento a cada detalhe do caminho, senão, é impossível realizar recortes de uma realidade que ao mesmo tempo que permanece estática em seu lugar é efêmera passado rapidamente, na velocidade do automóvel.

Ps: Veja em meu álbum do Picasa "Caminho para Dona Maria" e comente as fotos.


Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...